sexta-feira, 3 de julho de 2009

Livre arbítrio - Certo ou errado

Vamos refletir.

Livre arbitrio, o que é certo ou errado, qual lado da moeda escolher?
Somos tão obcecados pelo nossos sentimentos, na procura da felicidade NOSSA, esquecemos dos proximos.
Temos dois caminhos a seguir, dois lados, qual escolher?? qual a consequencia se ir pro lado esquerdo ou direito. Podemos afirmar que para fazer algum ato, temos que analisar se gostariamos que fosse com a gente, antes de analisar uma pessoa, se analisa primeiro. Tenta ser auto critica.
Temos que construir uma fortaleza a nossa frente, impedindo sim fluidos negativos e não ficar se lamentando das situações dificies e não achando que todos estão contra você, porque quando estamos mal atraimos coisa ruins.
Vamos tentar mudar, vamos fazer a nossa escolha certa, vamos sim seguir o coração e a razão.
Porque a VIDA e uma lei de fisica...AÇÃO E REAÇÃO. O que você planta, e o que você colhe.
E dificil, alias tudo na vida e dificil, não nascemos falando, andando, escrevendo ou lendo, adquirimos com o dia a dia.
Eu estou tentando e você????

Juliana Vital

3 comentários:

  1. Ju eu tento sempre fazer o certo mais muitas vezes o errado é mais simples! Justiça tarda mais não falha! Bjo te amo.

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    São conceitos. O certo e o errado. A moralidade do ser humano é um traço da cultura. O que em alguns lugares pode ser certo, em outros pode ser errado, ou na mentalidade de alguém pode soar falso, e na mentalidade de outro soe verdadeira. É complicado, no entanto a vida é essa dinâmica das situações.

    Abraço,
    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho p/ vc lá no meu diário beijinhos!

    ResponderExcluir